Literatura - Expressa

Literatura - Expressa - Literatura!!!







quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pensamentos de um coração abandonado

O amor me fez loucura
tua imagem, meu delírio
em soturnos devaneios
procuro um vislumbre do meu amor

Por outro coração te fostes
deixou-me sob a relva abandonada
perfuraste um buraco em meu peito
agora por esta ferida
desce o abismo da solidão

Angustiada,
rendo-me à fraqueza humana
de fechar os olhos
e adormecer
destinada à pesadelos
não sabe se acorda das imagens
ou dorme para sempre

E que mal te fiz, amor?
para meus dias fadar à tortura
Que mal te fiz, amor?
para deixares de me amar
[se ao menos algum dia me amastes]

Só lembro um formoso dia
em que sob o sol te vi esplendido
porém, saiba eu
que o passado é um cometa
que iluminou o céu em beleza
mas que partiu para nunca mais voltar
deixando nada mais que escuridão para trás.

Um comentário:

  1. Lindo demais...Esplêndido; pelo tema inicialmente pessimista lembrou bem de longe uns dos meus auahahua. Mas é claro que eu gostei mais deste. Mto feeling. Mto bom.

    ResponderExcluir